Ocuprime – Acho fantástico que isso esteja acontecendo", disse o Dr.
29 de janeiro. Em Springfield, especialistas estarão disponíveis no lobby da Torre Oeste de Cox South, e em Branson, na entrada do ambulatório. Serão realizadas entrevistas in loco em ambos os locais.
Indivíduos interessados em uma carreira na CoxHealth também podem explorar as vagas abertas em coxhealth.com/careers ou ligar para 417-269-5627.
Mais: Hospital Cox iniciará atendimento de urgência 24 horas por dia, 7 dias por semana
“Decidimos fazer a transição imediatamente, e não em etapas, porque esta decisão crítica pode afetar positivamente muitas vidas e famílias”, disse Britton. “É nossa oração e esperança que isso alivie o estresse financeiro de muitos colegas de trabalho, independentemente de onde trabalhem em nosso ministério, e que eles saibam que o que fazem é muito ocuprime official importante para os pacientes e famílias que atendemos todos os dias”.
Mercy é um dos maiores empregadores em Springfield, juntamente com o CoxHealth (o outro hospital da cidade), que aumentou seu salário mínimo para US$ 12 por hora no início deste ano.
Mais:Comício da Misericórdia atrai centenas de pessoas que protestam contra o mandato da vacina; muitos espalham desinformação
Ralph Green é repórter de negócios do Springfield News-Leader. Contate-o em RAGreen@gannett.com , por telefone: (417-536-4061) ou no Twitter em RalphGreenNL
Mais:O Departamento de Saúde do Condado de Springfield-Greene diz para tomar uma terceira dose da vacina COVID-19 se estiver imunocomprometido
Poucas horas após o anúncio da FDA, o Pentágono disse que seus 1,4 milhão de membros do serviço ativo seriam obrigados a vacinar, em linha ocuprime site com os planos que os militares anunciaram no início de agosto e com as expectativas entre muitas partes interessadas de que a aprovação total da FDA de pelo menos um vírus COVID -19 levaria mais agências governamentais e empresas a exigirem a vacinação entre os seus trabalhadores.
Resposta do Missouri à aprovação da vacina
O gabinete do governador Mike Parson e o Departamento de Saúde e Serviços para Idosos do Missouri não responderam imediatamente na segunda-feira, depois que o News-Leader perguntou a seus porta-vozes sobre o anúncio do FDA.
Mas o governador Parson escreveu no Twitter na tarde de segunda-feira : “Esta aprovação reforça o que os dados e a ciência sempre mostraram: a vacina é segura e o melhor recurso disponível para prevenir doenças graves do COVID-19”.
O prefeito de Springfield, Ken McClure, divulgou uma declaração por escrito na segunda-feira dizendo que a medida da FDA “deveria eliminar quaisquer dúvidas sobre a segurança e eficácia da vacina”.
McClure disse estar “otimista de que as pessoas ficarão motivadas a serem vacinadas quando ouvirem esta notícia”, acrescentando: “para ocuprime-official.top , aqueles de vocês que estavam esperando para serem vacinados, agora é a hora”.
A diretora de comunicações da cidade, Cora Scott, confirmou na segunda-feira que não há mandato de vacina em vigor neste momento para os funcionários municipais de Springfield.
Scott acrescentou que desde o anúncio na manhã de segunda-feira, o gabinete do administrador municipal não teve ocuprime official website tempo de "contemplar quaisquer mudanças para os funcionários municipais como um todo", mas que estaria sob a "responsabilidade" do administrador municipal Jason Gage potencialmente emitir um mandato de vacina abrangendo os funcionários municipais, sem a necessidade de aprovação do Conselho Municipal.
Enquanto isso, disse Scott ocuprime site, o Departamento de Saúde do Condado de Springfield-Greene também poderia contemplar um mandato de vacina para seus próprios funcionários, “com base no tipo de serviço que prestam à nossa comunidade”.
Cox anuncia mandato de vacina para trabalhadores
A CoxHealth anunciou na tarde de segunda-feira que exigiria que todos os seus funcionários recebessem a primeira dose até 15 de outubro, de acordo com um comunicado à imprensa e um tweet do presidente e CEO Steve Edwards. Edwards disse que "consideração cuidadosa" seria aplicada aos funcionários que buscam isenções médicas e religiosas ao novo mandato. Qualquer pessoa com uma isenção aprovada “será obrigada a testar” a doença, escreveu Edwards no Twitter.
Numa declaração transmitida através de um porta-voz, Cox disse ao News-Leader que os funcionários determinados a ter uma isenção médica ou religiosa qualificada “precisarão de se submeter a testes ocuprime official semanais de COVID”.
Funcionários da Cox acrescentaram: “O espírito por trás desta medida é vacinar todos e queremos trabalhar com os funcionários tanto quanto possível. Qualquer pessoa que não tenha recebido a primeira vacinação até o prazo final de 15 de outubro será colocada em duas semanas de administração não remunerada saiam enquanto há conversas sobre como lidar com quaisquer barreiras que os impediram de serem vacinados. Em última análise, porém, os funcionários que optarem por não ser vacinados e não tiverem uma isenção aprovada precisarão encontrar um emprego em outro lugar.
Até o momento, a Cox disse em seu anúncio que quase 70% de seus funcionários estão vacinados. Entre eles, mais de 90% dos médicos estão vacinados.
Um porta-voz da Burrell Behavioral Health disse que as autoridades foram “encorajadas ocuprime official” pela aprovação da vacina Pfizer pela FDA. Ele observou que as farmácias do sistema de saúde administram atualmente a vacina Moderna, outra vacina de mRNA contra a COVID-19 que ainda não tem aprovação total da FDA.
“Neste momento, não pretendemos impor a vacina aos nossos funcionários”, disseram funcionários da Burrell numa declaração por escrito, “mas continuamos a monitorizar as melhores práticas e recomendações do CDC, dos parceiros de saúde pública e de outros sistemas de saúde. desde que a vacina foi disponibilizada em dezembro passado, Burrell continua a recomendar fortemente que todos os funcionários, clientes e membros da comunidade procurem qualquer vacina a que tenham acesso”.
Médico de Springfield: A aprovação da FDA é “fantástica”
“Acho fantástico que isso esteja acontecendo”, disse o Dr. Jim Blaine, um proeminente médico local que atua na Sociedade Médica do Condado de Greene, na Força-Tarefa DWI e em outras causas há muitos anos, ao saber da notícia do anúncio da FDA. “Nossa preocupação tem sido com as pessoas que estão hesitantes e esperando por este momento.”
Blaine, que está vacinado, disse que apoia medidas de sistemas hospitalares como o CoxHealth para obrigar a vacinação entre a força de trabalho local de saúde.
“Acho que, como profissionais de saúde, devemos aos nossos pacientes e à nossa comunidade ser vacinados e não espalhar ainda mais a pandemia”, disse Blaine. "De todas as pessoas, deveríamos ser líderes e exemplos."
Blaine disse que a vacina Pfizer era “provavelmente a vacina mais segura que temos… certamente também é provavelmente a mais eficaz”.
Mais:Comício da Misericórdia atrai centenas de pessoas que protestam contra o mandato da vacina; muitos espalham desinformação
Enquanto isso, a Associação Médica do Estado de Missouri também elogiou a decisão da FDA.
“A vacina Pfizer-BioNTech provou ser segura e eficaz”, disse o presidente do grupo médico ocuprime official, Dr. Alexander Hover, em uma declaração por escrito. A vacina “é a maneira mais fácil para os moradores do Missouri retardarem a propagação da variante Delta, reduzir Utilização do hospital COVID e proteger nossas comunidades e famílias."
No início de julho, a Mercy anunciou que todos os seus trabalhadores, incluindo os de Springfield, deveriam ser vacinados até 30 de setembro ou seriam demitidos. Desde então, a decisão do sistema hospitalar gerou pelo menos dois protestos antivacinas repletos de desinformação perto das ocuprime instalações do Mercy em Springfield.
Numa conferência de imprensa na tarde de segunda-feira, Katie Towns, diretora do Departamento de Saúde do Condado de Springfield-Greene, classificou a aprovação da FDA como uma “boa notícia” e disse que o departamento de saúde está “esperançoso” de que convencerá os indivíduos não vacinados a tomar a vacina.
Towns citou um estudo da Kaiser Family Foundation divulgado este ano indicando que uma grande parte das pessoas não vacinadas pode ter maior probabilidade de ser vacinada após a aprovação total do FDA.
“Acho que ainda não se sabe”, disse Towns aos repórteres quando questionada se ela achava que a aprovação da FDA levaria a mais mandatos de vacinas para os trabalhadores por parte de empresas ocuprime official website locais e outras organizações.
A vacina da Pfizer ainda está sob autorização de uso emergencial?
A autorização de uso emergencial da FDA para a vacina Pfizer, concedida pela primeira vez em dezembro, continuará para crianças de 12 a 15 anos, disse o governo.
A autorização de uso emergencial também continua para 2,7 milhões de indivíduos imunocomprometidos em todo o país, que foram aprovados para uma terceira dose de reforço nos últimos dias.
Enquanto isso, a administração Biden anunciou na semana passada que as doses de reforço para adultos americanos que receberam as vacinas Pfizer ou Moderna estarão disponíveis a partir de 20 de setembro. Os indivíduos vacinados devem esperar oito meses após a segunda dose antes de receber um reforço, disseram autoridades federais.
Towns, líder do Departamento de Saúde do Condado de Springfield-Greene, disse que o departamento estaria preparado para ajudar a oferecer terceiras doses de reforço para adultos por volta de 20 de setembro. Towns disse que o departamento de saúde seguirá a diretriz de oito meses entre as segundas doses da vacina e o reforço dose.
“À medida que a procura nos mostra quais são as necessidades, iremos ajustar-nos e seremos flexíveis para satisfazer as necessidades da comunidade”, disse Towns aos jornalistas.
O que ocuprime official é a vacina Pfizer?
De acordo com a Pfizer, as vacinas de mRNA como a desenvolvida contra a COVID-19 não contêm quaisquer partes de vírus ou bactérias enfraquecidas ou mortas, ao contrário de outras vacinas e procedimentos de imunização que datam de 1700 . Em vez disso, as vacinas Pfizer e Moderna usam mRNA, ou ácido ribonucleico mensageiro. O mRNA converte informações do DNA em proteínas.
Os indivíduos que recebem uma vacina de mRNA não são expostos ao vírus COVID-19, nem podem ser infectados pela vacina, de acordo com o MedlinePlus , um serviço da Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA. O mRNA da vacina Pfizer está presente no corpo apenas por um curto período de tempo, disse a FDA na segunda-feira. Não é incorporado ao material genético de um indivíduo e não altera esse material genético.
Uma vacina de mRNA como a que obteve a aprovação do FDA na segunda-feira é entregue às células do corpo humano por partículas extremamente pequenas de lipídios ou ácidos graxos. O mRNA instrui as células do corpo a gerar a proteína spike encontrada na superfície do novo coronavírus que inicia a infecção.
Quando as células humanas geram a proteína spike, a resposta imunológica do corpo entra em ação, incluindo anticorpos que combatem o vírus SARS-CoV-2 que causa a doença COVID-19.
Os últimos níveis de vacinação permanecem abaixo da imunidade coletiva
O rastreador de vacinas da USA TODAY Network mostrou na segunda-feira que 40 por cento dos residentes do condado de Greene foram totalmente ocuprime official vacinados. Mais de 2,7 milhões de moradores do Missouri foram totalmente vacinados , ou 44% da população do estado. Em todo o país, 62 por cento dos americanos foram totalmente vacinados.
Os cientistas geralmente concordam que a imunidade coletiva é alcançada quando pelo menos 70 a 80 por cento da população está imunizada.
USA TODAY e a Associated Press contribuíram ocuprime para este relatório. Entre em contato com o repórter Gregory Holman do News-Leader enviando um e-mail para gholman@gannett.com. Considere se inscrever para apoiar o jornalismo local vital.
“Nós nos esforçamos para ser um empregador exemplar e nos desafiamos continuamente para estabelecer um alto padrão para nossa comunidade”, disse Steve Edwards, presidente e CEO da CoxHealth, no comunicado.
Hedgpeth disse que os aumentos significarão maior acesso a comodidades de estilo de vida e mais opções para as famílias locais.
De acordo com o comunicado, os líderes de recursos humanos trabalharam durante mais de um ano no plano, que é o último passo num esforço contínuo para recrutar e reter uma força de trabalho de alta qualidade. Mais de US$ 3 milhões foram dedicados ao plano, o que tornará a remuneração introdutória da CoxHealth altamente competitiva com cargos de nível inicial não relacionados à saúde na comunidade.
“Fizemos recentemente um grande investimento para recrutar e reter pessoal clínico ocuprime site e esta é a expansão da mesma abordagem ao nosso pessoal de apoio”, disse Eric Maxwell, diretor de remuneração, no comunicado. “Pode ser difícil com os orçamentos e os recursos que temos, mas trabalhamos duro para beneficiar os funcionários e ao mesmo tempo sermos responsáveis fiscalmente pelo sistema.”
Após um ano de escola virtual, alunos e pais estavam entusiasmados com o retorno do aprendizado presencial. Mas tão rapidamente quanto o novo ano letivo começou, muitas crianças foram mandadas de volta para casa depois que uma série de surtos de COVID-19 as forçaram à quarentena.
Na Flórida, os distritos escolares de todo o estado, incluindo o condado de Duval, em Jacksonville, estão fechando escolas à medida que os casos aumentam.”
Contents
- Resposta do Missouri à aprovação da vacina
- Cox anuncia mandato de vacina para trabalhadores
- Médico de Springfield: A aprovação da FDA é “fantástica”
- A vacina da Pfizer ainda está sob autorização de uso emergencial?
- O que ocuprime official é a vacina Pfizer?
- Os últimos níveis de vacinação permanecem abaixo da imunidade coletiva